domingo, 19 de junho de 2011

um acto carnal ? um momento de prazer ? uns minutos mais felizes? mas... mas e esquecer o que esta ai dentro ? NAO , isso nao faras nem que te envolvas carnal ou mentalmente , em breves momentos , em breves atitudes eu estarei nos teus pensamentos , nos teus actos menos bons te recordaras de mim .
e eu? eu sorriu pois libertei me de ti, deixei te ir , ensinei te o que mais ninguem ensinara. se sou feliz ? sim sou , tenho tudo o que quero , tudo o que desejo . e tu ? tu um es rapaz que qualquer mulher deseja ter, dizem que es imaturo, sim bastante , es cruel , sim estas a se lo , mas nunca te irei recriminar por isso.
 o futuro, sim acho que esse momento a que se diz ser a longo prazo ainda te trara mais e mais coisas boas, ainda te fara crescer, ainda teras de ver a vida de outra forma para poderes fazer mais alguem feliz novamente.
e nos ? nos um dia ainda nos iremos cruzar, ainda iremos trocar muitos olhares, o nosso batimento cardiaco ainda vai acelar muitas vezes, ainda nos vamos deitar na almofada e ter de contar carneirihos para poder adormecer, pois a nossa historia foi para alem do amor , para alem do que se diz ser feliz, nos , sim um dia existiu um nos e quando existiu nos ultrupassamos os limites da felicidade, raramente alguem se sente assim , raramente isso existe entre dois seres. e quando esse momento chegar , vamos bloquear nao vamos por breves momentos ouvir ninguem mesmo estando um barulho ensurdecedor, so iremos ter uma curta metragem do nosso passado a passar nos pela cabeça. so ai nos iremos desgrudar um do outro e dizer que tudo terminou finalmente.
 mas va, agora sim faz o que entenderes mas no dia em que leres isto ja nao estaremos assim  como agora , magoados , revoltados e ainda com vontade de esquecer sem pensar nas consequencias , estaremos felizes e com alguem que nos complete como um dia nos os dois nos completamos..

sorri pois eu estarei sempre perto de ti mesmo que apenas mentalmente...

1 comentário: