domingo, 19 de junho de 2011

Por vezes a vida muda de sentido , perdemos nas estribeiras calculamos mal o angulo em apuro, achamos que tudo se desfez num abrir e fechar de olhos, dias sem fim com o mesmo olhar na vida, a mesma angustia, o mesmo aperto, achamos que a esta face já não temos capacidade de suportar , que este obstaculo é demasiado elevado para um só ser. E sem dar por nada ,sem ver os ponteiros do relogio andar já tudo mudou novamente, já o nosso estado de espirito se alterou , ja achamos graça a vida , já vemos chão nos nossos pes , já sentimos alivio no coração.
Por vezes necessitamos de metas , de barreiras no nosso caminho para aprendermos a saltar sozinhos , para construir.mos novos rumos com mais prespicasia e ai olhamos para tras e recordamos o quanto foi bom tudo o que vivemos , quem conhecemos , e o que nos tornamos depois isso..
e tu ? quem es tu ? no que te tornas-te? porque que alteras-te o que era tao bom em ti ?
olha , olha para ti ...
achas que es rico em amigos ? em prazeres da vida ? em momentos repletos de felicidade sincera ? NÃO! isso nunca sera possivel tendo tu esse rumo , tendo essa angustia por muito suportada que seja por outra opcção .
tornaste te num ser banal, na qual eu anseio todos os dias por esquecer, es de poucas falas de poucos actos bons , estas cheio de coisas que ninguem deseja ter. por tudo isso te digo que ja nao fazes parte dos meus planos , que ja alteras te todo o rumo da nossa vida , que ja nao es mais aquilo que algum dia desejei ter...
Assim sem magoa nem rancor me despeço de ti , com saudade e medo de nao seres feliz,
Agora sim me liberto de ti , deixo te ir , voar para esse mundo que ja nao me pertence e do qual nao me identifico.
Boa sorte , recorda te de mim sempre com um sorriso porque eu farei o mesmo esteja onde estiver faça o que fizer sorrirei e tu sentiras.
Prometo ser feliz e sorrir para vida sempre !


Um beijo ate sempre !

Sem comentários:

Enviar um comentário