domingo, 19 de junho de 2011

loucura?obcessao? amor pleno? doideira?acumudação?
chamem lhe o que quiserem, digam o que disserem eu sim sou doida , sou louca, ainda por um amor que na minha cabeça ja terminou mas no meu coração ainda permanece, ainda sinto o nó no estomago mas ja nao tao apertado, ainda tremo mas ja nao como varas, ainda gagejo so em pensar mas ja digo frases completas , ainda me arrepio mas calculo ser do frio, sim e ainda conto carneirinhos mas bastam so ser 50 ja nao perciso dos 100.
contudo isto sendo assim vejo cada vez mais que a distancia marca cada vez mais me esqueço dos teus traços. lembras-te das chamadas sem voz do outro lado ? sim confesso fui eu, necessitava de te ouvir dizer o " tou " durante 3 vezes , e quando o telefone fazia pipipi eu sorria pois por breves momentos tive te no meu ouvido , eu nessa altura sentia-te mais perto acalmavas-me, fazias.me bem sabias ?
 agora ja nem me recordo desse " tou" nem oiço o pipipi no fim da chamada , mas mesmo assim sinto que aos poucos e poucos me livro de ti...

  estarei sempre por perto mesmo que o futuro nos reserve tudo de mau...

Sem comentários:

Enviar um comentário